Progresso tecnológico dos últimos anos

” O progresso tecnológico e social nos últimos anos, parece continuar a acelerar. Basta olhar para trás alguns anos para ver quantas coisas mudaram profundamente. Lembre-se que antes de usar fax quase que diariamente em escritórios? E não há muito tempo, quando as pessoas costumavam um PDA? Ou aqueles portadores de cartões que eu consultado para examinar seus contatos de negócios?

Alguns anos atrás, poucas pessoas imaginavam que trabalhar em casa pode ser uma realidade para muitos trabalhadores. Claramente, neste caso, a mudança foi muito acelerado pela pandemia, mas já era uma forte tendência em determinados sectores, particularmente em empresas de ciências ou tecnologia.
Seis tendências que irão definir o futuro trabajoComparto que um infográfico muito interessante que analisou algumas tendências básicas que são susceptíveis de ter um impacto significativo na forma como trabalhamos, nos próximos anos. Você sabe que o futuro não está escrito, e, possivelmente, algumas dessas suposições acertarán mais do que outros. Mas é claro que dentro de 10 anos vamos trabalhar, na medida em que mudou muito na última década.
Estas são as seis tendências:

  • Esbater as fronteiras entre casa e escritório. Para o meu caso, isso já é uma realidade para muitos anos. Com pandemia, muitas pessoas têm encontrado este tipo de trabalho em 2020. E é bastante provável que o trabalho de casa está se tornando cada vez mais popular. Mas também faz escritórios tradicionais se tornam cada vez mais confortável e “”agradável””.
  • Tecnologia pesando. Em particular infográfico eles insistem assistentes digitais e wearable.
  • Gestão de trabalho descentralizada e menos hierárquica. Empresas evoluir para uma estrutura mais flexível e horizontal.
  • Perfis versátil. As pessoas mudam de emprego com mais freqüência e as empresas têm perfis completos, a fim de garantir um melhor emprego.
  • Mais trabalho remotamente. Infográficos compromisso de novos negócios obras diretamente do controle remoto e use as áreas comuns apenas ocasionalmente.
  • Mudanças culturais. A maior percentagem de mulheres em cargos de gestão é esperado, e benefícios dos empregados mais personalizado, além de apostar fortemente na formação.
    Infográficos oferecido Wrike – gerenciamento de projetos de software
    E você, o que os outros vêem as tendências para o trabalho futuro?

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *